NOTINHAS DO SERTÃO -POLÍTICA E VARIEDADES

Em Nova Iorque não se fala em outra coisa, o assunto do momento é o novo pacto federativo que pode incorporar a Pastos Bons, mas dificilmente será aprovado. Na política o clima tá quente, a prefeita Mayra começou a temporada de caça ao povo, o grupo da prefeita tenta recuperar o baque da perda do ex secretário Jhonson Leite, ainda segundo informações o atual vice prefeito pode deixar o grupo, ele teria ficado insatisfeito pela prefeita ter oferecido a vaga de vice para outra liderança. A oposição segue se fortalecendo com fortes nomes que disputarão as eleições e com chances de vencer.

Em Pastos Bons segue nos bastidores

Nos bastidores segue as articulações para formar o grupo, de acordo com conversas, vários vereadores foram especulados para irem pra outro grupo. Na situação Enoque Mota segue se articulando para disputar as eleições em 2020 até agora tudo no rumo, mas ninguém sabe como estão a cabeça das lideranças diante das propostas.

São Domingos do Azeitão

Administração do prefeito Nicodemos pode fechar os 8 anos com uma mancha, a cidade foi relacionada na lista de possível prefeitura que estão sendo investigadas por desvios no fnde, mas apenas duas cidades foram citadas na matéria do fantástico e as outras 137 não foram divulgadas. A lista foi postada por blogs da capital não o oficial do MP.

Sucupira do Riachão

O pré candidato Edimilson Carvalho segue fortalecendo rumo a prefeitura em 2020, após articulações do pré candidato ele já conta com grande número de lideranças, pelo menos 5 dos atuais 9 vereadores. A família atual que comanda o município segue incomodada com riscos eminentes e medo de perder o poder.

São João dos Patos

As notícias não são boas, o município foi relacionado a suposta lista de investigado por fraudes no fnde, segundo uma fonte certa dois pré candidatos da oposição lidera as pesquisas de intenção de votos.

Pastos Bons 2

Oposição segue se fortalecendo na busca de aliados, o pré candidato Matheus tem sondado várias lideranças para participar do seu grupo, em conversa com autor blog ele declarou que segue fazendo o seu trabalho independente do que venha acontecer com o grupo da situação. Ele que já é pré candidato e no início de 2020 deve fazer o lançamento de sua pré candidatura no início do ano, é aguardar e conferir.