Jovem é esfaqueado e morto enquanto trabalhava em borracharia de Grajaú

O estudante da escola Dimas Simas no bairro Canoeiro de nome Joserlan Sousa, foi assassinado com golpes de faca na noite desta Quinta-Feira (28) de novembro de 2019, enquanto estava no trabalho. O jovem trabalhava em uma borracharia da cidade no horário noturno, após sair da escola Joserlan foi para a borracharia fazer o trabalho de todas as noites, que era plantão durante toda a madrugada.

Ele estava no trabalho acompanhado de outro borracheiro que trabalhava junto com ele, quando de repente chega um rapaz querendo remendar o pneu da moto, o jovem disse o preço do trabalho e o dono da moto questionou dizendo que R$ 15,00 reais estava caro, mas mesmo assim o trabalho foi feito e o dono da moto saiu alegando que ia buscar o dinheiro em casa.

Quando voltou já veio com o irmão e ambos armados de faca partiram pra cima do trabalhador esfaqueando o mesmo, o outro borracheiro foi agredido e conseguiu sair para a pista para pedir ajuda, enquanto isso Joserlan foi morto no local com as furadas. O motoqueiro com seu irmão evadiu-se do local, mas a policia já sabe de quem se trata, um deles já se encontra preso, o outro a policia está atrás pois o mesmo já tem passagem pela policia de Grajaú, sua qualificação é que ele já responde processo na cidade por tentativa de latrocínio.

O crime ocorreu em uma borracharia nova que fica a noite aberta no trevo da MA-006 sentido à cidade de Arame.
O De Olho em Grajaú repudia o ato contra o jovem trabalhador que perdeu sua vida, no oficio da profissão para ajudar em casa e manter seu sustento e elevamos votos de estima consideração respeito e pesar aos familiares, pela tão dolorosa perca.

Informações Blog De Olho em Grajaú