SUCUPIRA DO RIACHÃO | CHEGADA DE EDMILSON CARVALHO NO CENÁRIO POLÍTICO MUNICIPAL, TIRA O SONO DA ATUAL SITUAÇÃO QUE COMANDA O MUNICÍPIO

Faltando pouco mais de 1 ano para as eleições de 2020, o cenário político na pequena cidade de Sucupira do Riachão, já começa a se desenhar, e mostra a vontade de mudança da população.

A chegada do líder político Edmilson Carvalho, pai do prefeito Gleydson Resende, que desenvolve um trabalho de grande relevância para os Baronenses, chama a atenção da população de Sucupira do Riachão.

Mesmo sem exercer cargo público, Edmilson Carvalho já ganhou a admiração da população de Sucupira do Riachão, onde busca retribuiur através de trabalho que vem realizado na cidade e zona rural.

A população se mostra insatisfeita com a maneira que a cidade vem sendo governada.
Um grupo político que a vários anos está no poder, e pouco fez pelo desenvolvimento do município, que depende de quase tudo da vizinha  cidade de São João dos Patos.

” Não tem como continuar do jeito que está. Sucupira do Riachão está quase sendo zona rural de São João dos Patos, vamos mudar esse cenário, colocando novos governantes ” disse uma moradora do município.

De acordo com a estimativa do IBGE 2019, Sucupira do Riachão têm uma população de 5.660 pessoas.

@REAIS Notícias