Professora morre esmagada por carreta bitrem na BR-135 em Santa Rita

No final da manhã desta terça-feira (10), uma professora da rede municipal de ensino de Santa Rita, identificada como Márcia Pires de 31 anos morreu de forma trágica em um grave acidente de trânsito registrado no km 71 da BR-135 perímetro urbano de Santa Rita. 

Márcia Pires conduzia a motocicleta modelo Honda Pop 110I placa PTB 1894 pelo acostamento da rodovia federal quando ao passar pela carreta bitrem acabou colidindo na lateral do veículo de carga.

Com a colisão a professora caiu debaixo da carreta, sendo esmagada pelas rodas do pesado veículo. A motocicleta ainda foi arrastada por cerca de 50 metros.

Conforme o condutor da carreta bitrem o veículo passava no perímetro urbano de Santa Rita seguindo no sentido crescente, quando o condutor percebeu algo estranho na lateral direita. Ele pensava tratar-se do estouro de um pneu.
Alertado por outros usuários da rodovia, deparou-se com uma mulher e uma motocicleta debaixo da carreta. Encaminhado à delegacia de Polícia Civil de Santa Rita, o condutor da carreta prestou depoimento e foi liberado.

Informações PRF E BLOG ABIMAL COSTA