Mulher assume que beijou mesmo Thullio Milionário e pede perdão ao marido

A mulher casada que beijou Thullio Milionário no palco do show do cantor, se pronunciou nessa terça-feira (06/08) nas redes socais sobre o ocorrido. Luciene Borges revelou que quase ficou em depressão, depois de dar entrevista para um canal no YouTube.

LEIA TAMBÉM

Mulher casada que beijou Thullio Milionário volta atrás e decide não processar cantor; vídeo

“Quero esclarecer aqui que subi de livre e espontânea vontade e beijei o cantor. Jamais ele me pegou a força. Parei e pensei: meu filho não merece eu estar em casa chorando o tempo todo, quase adoecendo pegando uma depressão. Como meu filho vai ficar nessa situação? Hoje acordei bem, feliz, tive coragem de enfrentar essa realidade de falar toda a verdade e estou abrindo meu coração”, contou.

“Então estou aqui para pedir desculpas ao Thullio por tê-lo envolvido nessa situação e pedir perdão meu marido e meu filho. Fui muito julgada. Triste de ter errado em subir ao palco e beijar o cantor Thullio Milionário”, explicou.

Cantor de forró, Thullio Milionário tem o costume inusitado de sempre convidar fãs para dançar no palco, beijando-as na sequência, e compartilhando o vídeo do momento romântico em seu perfil no Instagram.

Veja o vídeo abaixo:

Informações portal 180 Graus