MIRADOR:SÁBADO DE FESTAS NOS POVOADOS SÃO JOÃO E NA MARIQUINHA.

 SÁBADO FESTIVO COM A ENTREGA DE TRATORES PARA TRES COMUNIDADES DE MIRADOR

Os povoados São João, Guabiraba e Mariquinha foram beneficiados com tratores de pneus e grades, através da CODEVASF, com recursos de emenda parlamentar do então senador Edison Lobão.

O dia foi festivo e de alegria, uma expressão viva de que a união faz a força, os deputados tiveram a oportunidade de fazer visitas, conversar com lideranças e pessoas de nossa Mirador, que acompanharam Dr.Joacy e Armando, rumo aos povoados beneficiados com os implementos agrícolas.

As três patrulhas destinadas a essas localidades, foram viabilizados graças a incansável luta do ex-vereador Armando Galvão, que acompanhou todos os passos para estas importantes conquistas. Os presidentes dessas associações beneficiadas reconhecem seu trabalho e parabenizaram pela brilhante atuação junto aos órgãos do estado e federal em busca de investimentos para Mirador.

A entrega oficial aconteceu neste sábado em cada comunidade e contou com a presença do deputado estadual Felipe dos Pneus, deputado federal Júnior Lourenço, ex-prefeito Dr.Joacy, dos vereadores Eduardo Galvão e Rowdan Bomfim, do suplente de vereador Maciel Dupovo, dos ex-vereadores Baltazar Cruz, Georgiano Sã, Armando Galvão e Benício Gonçalves, do Delegado Célio Benício, do Presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais José Felipe, do advogado Ulisses Lobão, dos presidentes das associações do São João, Guabiraba e Mariquinha, outras lideranças, amigos e o povo das respectivas comunidades.

Na oportunidade, os vereadores Eduardo Galvão e Rowdan Bomfim e o suplente Maciel pediram aos deputados para interceder junto a Superintendência do Banco do Brasil para que a agencia de Mirador seja reaberta o mais rápido possível e colocar em suas emendas recursos para a construção de uma escola no Povoado São João.

“Uma manhã de compromissos prometidos e cumpridos. Em uma parceria com o ex-senador Lobão e o deputado Felipe dos Pneus, entregamos nos Povoados São João, Mariquinha, Guabiraba e adjacências, tratores para os agricultores de Mirador. Agradeço a Deus por este momento, com apenas 8 meses de mandato já poder levar benefícios para o interior do Maranhão pra uma classe que nos orgulha muito. Agradeço também pela receptividade dos moradores que com abraços e sorrisos, pude sentir o carinho de todos. Nosso trabalho continua e vamos juntos com nossos amigos Armandinho e Dr. Joacy, vereadores e lideranças do município entregar uma escola e um clube na cidade. Que essas máquinas sejam usadas para o desenvolvimento e progresso de Mirador.

 Conheci também em Mirador, D. Elza de 103 anos. Mulher guerreira, um exemplo de vida pra todos os moradores. Obrigado por me receber e por nossas conversas de incentivo e conselhos”, disse o deputado Júnior Lourenço.

O mais importante a considerar nesse evento, foi a união dos grupos, dos políticos, das entidades que comungam o objetivo maior, que é o bem comum de Mirador.

Informações jornal de mirador