AÇÃO DA POLÍCIA CIVIL PRENDE QUATRO PESSOAS POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO EM BARÃO DO GRAJAÚ

A Polícia Civil do Maranhão, através da Delegacia de Barão de Grajaú, em uma ação realizada na última segunda-feira (8), apreendeu 07 (sete) armas de fogo, munições e prendeu 4 (quatro) pessoas pelo crime de posse de arma de fogo permitido e de matar animal silvestre.

As investigações policiais tiveram como base uma briga que ocorreu na localidade Maliça, zona rural de Barão de Grajaú no último dia 24 de junho, em que alguns homens estariam armados com espingardas e facas. Segundo o delegado Firmino Pio Vilarinho, foi determinado que uma equipe de investigadores fosse até o local e investigasse o ocorrido.

Foram presos Reginaldo Lima, em posse de 1 (uma) espingarda Cal. 32 CBC, Ednaldo Ferreira do Nascimento com 1 (uma) espingarda cal. 32, marca BOITO. Além disso, Antônio Wilson Ferreira Batista por estar em posse de 1 (uma) espingarda bate-bucha e Geraldo Lima que estava em posse de 1 (uma) espingarda bate-bucha e de uma carcaça de animal silvestre conhecido como cutia, também foram presos em flagrantes.

Ainda segundo a Polícia Civil, com os suspeitos foram encontradas munições, pólvora e petrechos para a utilização das armas. O quarteto foi apresentado a sede da delegacia para prestar seu respectivo depoimento. Após autuação na Delegacia de Barão de Grajaú, foi arbitrada fiança para os envolvidos, e, que após serem efetivamente prestadas, serão colocados em liberdade.

Informações Ascom Ssp