Blogueiro é vítima de Fake News em Nova Iorque

O autor do blog vem a público repudiar a publicação inserida no “Fala Povo”, site esse sem autenticidade e fake, que não possui identificação e é desconhecida a autoria. O mesmo veio a denegrir a imagem deste blog, que já está há 4 anos no ar, sempre levando informação com credibilidade e respeitando o direito de resposta de todos.

O autor do blog vem a público esclarecer que, fez uma matéria recebendo imagens de uma escola no povoado Boa Vista, zona rural de Nova Iorque. Após a matéria, a secretaria de educação por meio de nota procurou o blog. Como é direito da imprensa, se uma parte for citada ela possui o direito de se manifestar e dar uma resposta ao que foi publicado, assim como acontece em todo meio de comunicação. Mas, o site fake, no qual ninguém tem conhecimento do autor, veio a público denegrir a imagem do blogueiro, com informações caluniosas a respeito de uma financiamento do mesmo pela prefeitura de Nova Iorque. Desde já o autor do Fuxico do Sertão, vem esclarecer que sempre foi oposição à prefeita de Nova Iorque e sempre vem fazendo denúncias e publicações contrárias à administração.

O autor do blog tentou entrar em contato com o proprietário do Blog Fala Povo, mas não conseguiu êxito. Diante de tamanha injustiça com o blogueiro, que sempre fez oposição à prefeita, hoje ser acusado de defender e ser financiado pela prefeitura, no qual o blog nunca teve vínculo com a atual administração ou com seus aliados. Por fim, o blog irá procurar os meios jurídicos e entrará com uma ação judicial por calúnia e difamação contra a pessoa do mesmo. O blog já entrou em contato com seus advogados, registrou ocorrência e dará entrada numa ação na justiça e no Ministério Público.