BARÃO DE GRAJAÚ: PREFEITO GLEYDSON RESENDE ENTREGARÁ PATRULHA MECANIZADA PARA OS AGRICULTORES DO MUNICÍPIO

Após retornar de Brasília, onde participou junto com a FAMEM das negociações para que as emendas parlamentares pudessem ser destinadas ao fundo de participação municipal (FPM), o Prefeito Gleydson Resende já se encontra em São Luís na sede da CODEVASF onde já está liberando a patrulha mecanizada destinada para o município de Barão de Grajaú através de emenda parlamentar do Senador Weverton Rocha, conforme anunciado no aniversário da cidade.

“Não são em todos os lugares que a população rural tem acesso a esses maquinários, eles são apenas um alento para os produtores. Esse projeto veio para beneficiar a agricultura familiar, que por muitas vezes passa por dificuldades, não somente para plantar ou colher, mas pela falta de acesso. As estradas ruins que dificultavam o trabalho dos produtores, nós  estamos arrumando todas. A patrulha complementa e colabora com o crescimento da agricultura local”, ressaltou o prefeito Gleydson Resende.

“O foco da nossa gestão é  o bem estar da população, é a produção, é a agricultura. Por isso está já é quinta patrulha mecanizada que viabilizamos em nossa administração! Avante Barão”, complementou o Prefeito

Gleydson continua firme trabalhando em prol de uma Barão a cada dia melhor”,