Polícia Civil apreende arsenal de armas e munições em Carolina

Seis pessoas foram presas por policiais civis de Carolina/MA e de Goiatins/TO por envolvimento com o comércio clandestino de armas e munições. As prisões ocorreram nessas quinta-feira (11), no Povoado Helenópolis, situado na zona rural de Carolina, durante a realização da “Operação Jagunço”. Na ocasião, foi apreendida grande quantidade de armas e munições.
Os presos foram identificados como Antônio da Anunciação, Jorge dos Santos Rodrigues, Maria de Jesus dos Santos Rodrigues, Irinelton Andrade da Silva, Jovenilson da Silva Torres e o menor de iniciais J. S. A.
Eles gerenciavam o comércio ilegal de armamentos e munições em vários pontos do povoado, estendendo-se às cidades circunvizinhas de Goiatins e Campos Lindos, no Tocantins, e na zona urbana de Carolina.
Com os criminosos, foram apreendidas 25 armas de fogo, dezenas de caixas de munições de diversos calibres, pólvora e chumbo para recarga de cartuchos e espoletas.
Os presos foram conduzidos para a Delegacia de Carolina para autuação em flagrante pelo crime de comércio ilegal de arma de rogo (Lei 10.826/03).
Segundo a polícia, esta foi a maior apreensão de armas de fogo do município de Carolina.

Informações Blog do Gilberto Lima