FORÇA TÁTICA DO 35º BPM REALIZA A PRISÃO DE TRAFICANTE CONHECIDO COMO “MARCELO D2” EM SÃO JOÃO DOS PATOS

Policiais Militares da Força Tática do 35º BPM realizaram a prisão de Marcelo Alves Teixeira, conhecido como Marcelo D2, por tráfico de entorpecentes.

Natural de Floriano, o mesmo encontrava-se por volta das 23h40min desta terça-feira (10/07) no Bar do Marquel, bairro São Raimundo, quando foi abordado pelos Policiais da Força Tática e foi encontrado  em seu bolso: uma trouxa com duas pedras médias de crack; uma trouxa com várias pedras pequenas de crack; uma trouxa com substância análoga à cocaína; um aparelho celular Samsung e uma quantia de R$ 34,50 em notas de pequeno valor.

Após ser dado voz de prisão o mesmo tentou empreender fuga, no entanto foi capturado em frente à panificadora São João, próximo ao semáforo.

O conduzido foi apresentado à 12ª Regional de Polícia Civil sem nenhuma lesão corporal para que sejam tomadas as devidas providências legais cabíveis.

O mesmo já foi preso várias vezes em Barão de Grajaú-MA e Floriano-PI por tráfico de drogas, sendo bastante conhecido pela Polícia Militar e Civil por abastecer as “bocas de fumo” nas cidades de Barão de Grajaú, São João dos Patos e Paraibano.

Por Leandro Noleto