TÍMBIRAS:UM BOM EXEMPLO A SER SEGUIDO


Na última quarta-feira (05) é especialmente comemorado o Dia Mundial do Meio Ambiente, data esta instituída em 1972 durante a Conferencia das Nações Unidas sobre o Meio Ambiente, em Estocolmo na Suécia. Esta data tem por objetivo principal chamar a atenção de todas as esferas da população para os problemas ambientais e para a importância da preservação dos recursos naturais.

De forma brilhante e para comemorar o dia Mundial do Meio Ambiente, a Prefeitura de Timbiras lançou o Projeto Cidade Limpa – Ambiente Saudável no bairro Anjo da Guarda, onde reuniram várias secretarias municipais, com participação massiva de servidores, além do prefeito, Dr Antonio Borba e da Primeira dama, Aurelice Fonseca. A Concentração foi em frente a Escola Mundoca Alvim de onde saíram pelas ruas coletando lixo e conscientizando a população em preservar o meio ambiente e manter a cidade limpa e organizada.

EXEMPLO A SER SEGUIDO!
Localizada na região dos Cocais do Estado do Maranhão, e com população estimada em 28 mil habitantes, a cidade de Timbiras é um exemplo a ser seguido, de forma responsável e com recursos reduzidos tento em vista cidades vizinhas, Dr. Antonio Borba, prefeito, consegue mais uma vez surpreender e conquista de vez a admiração da população com o lançamento do grandioso e ousado Projeto Cidade Limpa – Ambiente Saudável.

Moradores do bairro Anjo da Guarda aprovaram atitude e aplaudiram a coragem e a determinação dos servidores que compõe o governo atual que carrega de forma acertada o lema: “Timbiras – Cidade de Todos”. O projeto Cidade Limpa não ficará restrita somente a um bairro, pois o mesmo se estenderá aos demais e deve também chegar a zona rural do município.

Atitudes como esta, deve ser seguida por demais gestores da região, tento em vista que o meio ambiente faz parte do pilar de uma administração responsável e comprometida com a população.

Fotos do Projeto:

Informações Oitimba