IMPERATRIZ- CPI da saúde instaurada e conta com a composição de 13 membros, é uma grande vitória para a sociedade de imperatriz.

Após abertura da sessão desta última quarta Feira, 12, instuarou-se uma CPI cujo objeto é a investigação de prestação de serviços da empresa Catho, onde a mesma é responsável pela manutenção de equipamentos de ressonância magnética, onde o conselho e da saúde, relatou em ata que a respectiva empresa estaria recebendo sem a prestação do serviço, conforme regi o contrato.

Pois, o objeto investigado que resultou na CPI, pode desencadear mais três CPI, que na próxima terça feira, sete vereadores irão assinar uma nova CPI e apresentar ao Presidente da Câmara, para que venha colocar em pauta para o rito natural de composição da comissão.

Afirma vereadores, que o resultado de hoje, foi uma grande vitória para a população e ressaltaram ainda ” esperamos que vedadores da base do Prefeito, não venham intervir ou burlar resultados de diligências”  afirma vereadores que assinaram a CPI.

Após um dia exaustivo, cheio de impasses, debates e até mesmo desgastes e bate boca entre vereadores, finalizaram seus trabalhos nesta última quarta feira, 12, às 18: 15 horas.

Informações CARLOS DANTAS REMOCIF