HOMEM MATA JOVEM EM CAIXA DE SUPERMERCADO EM MARABÁ

A vítima foi morta por motivo banal por “Baixinho

Um crime bárbaro chocou Marabá, no final da manhã de ontem (9), por volta de 11 horas, em um supermercado no bairro Bela Vista. Durante um simples “bate boca” na fila do caixa, um elemento chamado “Jailson”, vulgo “Baixinho”, deu um tapa no rosto, sacou a arma e disparou em um jovem, cujo nome não foi divulgado. A vítima foi socorrida por uma ambulância do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu), mas não resistiu e morreu horas mais tarde.

A discussão teria começado porque “Baixinho” estaria com o carrinho de compras “lotado” e a vítima, com pressa, teria pedido para “passar” um único refrigerante, fato não aceito pelo atirador. O vídeo mostra “Baixinho”, ao lado da esposa e filha, atirando no rapaz “por nada”. Após o disparo de arma de fogo, o assassino foi preso em flagrante por uma guarnição da Polícia Militar.

“Rosário de crimes”
Circulam áudios nas redes sociais, dando conta de que “Baixinho” é um elemento bastante perigoso. De acordo com as publicações, ele seria ex-presidiário e teria atirado em um guarda municipal durante uma perseguição. “Esse cara é um psicopata, sempre foi muito violento, desde quando eu o conheço”, relatou um conhecido do atirador.

Câmeras no local mostram toda a situação

Os áudios ainda relatam que um filho de “Baixinho, nome não foi divulgado, já teria assassinado uma mulher em Marabá. No dia a dia, o acusado trabalhava como vendedor de melancias e laranjas pelas ruas de Marabá, mas seria um indivíduo muito perigoso, andava armado e ameaçava constantemente as pessoas no bairro Bela Vista.

Parauapebas Muita Treta Com Informações do Portal Debate Carajás