TEN CEL. EMERSON, PARTICIPA DE REUNIÃO COM O PREFEITO DE BARÃO DE GRAJAÚ, SOBRE MELHORIAS NA SEGURANÇA PÚBLICA DA CIDADE

O Ten Cel Emerson, participou de uma reunião com a o prefeito Gleydson Rezende, de Barão de Grajaú, para discutir melhorias e investimentos na segurança pública no município.

O 35° BPM, sob o olhar atento do comandante, desenvolve um trabalho de policiamento ostensivo, preventivo e repreensivo no município de Barão de Grajaú, e agora contará com mais uma reforço, pois ficou acertado que a prefeitura irá implantar o sistema de vídeomonitoramento, e que a central ficará localizada dentro da sede do pelotão da PM.

A Polícia Militar irá acompanhar através das câmeras espalhadas em diversos pontos da cidade, a movimentação, e possíveis crimes que possam ocorrer.

Para o Tenente-coronel Emerson o encontro foi positiva e várias ações serão realizadas nos próximos dias pela polícia militar. O Prefeito Gleydson Resende garante que as ações e apoio do município para os órgãos de segurança publica está garantido e e que todos estão juntos para combater a violência no município.

O monitoramento de vias já é feito em diversos estados e municípios do Brasil e em outros países, sendo adotada como suporte ao policiamento ostensivo que é executado pela Policia Militar e que também serve para auxiliar a Polícia Civil nas investigações e dispor de gravações como meio de provas para o Ministério Público e Poder Judiciário.