Pedro Lucas participa de debate sobre a proposta da Reforma da Previdência

O líder do PTB na Câmara, deputado federal Pedro Lucas Fernandes, acompanhado dos deputados do partido, reuniram-se nesta terça-feira, 14, com o Secretário Especial da Previdência do Brasil, Rogério Marinho. O encontro foi mais um promovido para debater as propostas do projeto de Reforma da Previdência.

Em recente entrevista, Pedro Lucas afirmou que o PTB irá apoiar as propostas que forem benéficas ao Brasil e também já se posicionou a respeito das propostas que envolvem os beneficiários do BPC e da aposentadoria rural.

Durante encontro que teve com o presidente Jair Bolsonaro (PSL), em fevereiro, Pedro Lucas solicitou ao próprio presidente sensibilidade nesses dois pontos da reforma. “Nós, da bancada do PTB, iremos travar o bom combate em relação a esses dois temas. Na reunião, tentamos sensibilizar o presidente Bolsonaro de que esses tópicos da reforma da Previdência precisam ser retirados. O trabalhador rural é aquele que mais sofre no País, e os idosos que têm relação com o BPC também são trabalhadores que já sofreram muito”, declarou Pedro Lucas Fernandes, após reunião com o presidente no início do ano.

Nesta terça, após novo debate sobre a Reforma, Pedro Lucas voltou a declarar apoio aos trabalhadores. “O PTB está vigilante na defesa dos direitos dos trabalhadores brasileiros. Estamos trabalhando por nosso Brasil”. Disse o deputado.

Informações Blog Maramais