Duplo homicídio em Chapadinha – MA

Um duplo Homicídio foi registrado na manhã dessa quarta-feira, 15, na Rua 31 de Março no Bairro Recanto dos Pássaros em Chapadinha – MA. Dois motoqueiros efetuaram vários disparos de arma de fogo contra um homem até o momento identificado como Silbane Conrado da Silva e Paula Andreia Silva Gomes . Os dois foram surpreendidos quando transitavam em uma moto BROS de cor vermelha e não resistiram a gravidade dos ferimentos, vindo a óbito ainda no local.

Segundo informações, o crime que tem características de acertos de contas, foi feito por encomenda, Paula já teve passagens por tráfico de drogas, e recentemente era apontada como possível mandante de um assassinato ocorrido no município.

Em conversa com os Policiais que atenderam a ocorrência, foi informado que após cometerem o duplo homicídio os assassinos evadiram-se do local, tomando rumo ignorado.

Muitos Curiosos estão no local do crime. Os corpos já foram removidos ao HAPA para as providências cabíveis

Buscas e diligências com várias equipes das Policiais Civis e Militar estão sendo realizadas no intuito da identificação e prisão dos autores do crime.

Informações Santa Luzia Em Debate