Suspeito de matar comerciante em FLO foi preso e, em menos de 72 horas estava solto


A policia Civil, de Floriano-PI, não efetuou ainda as prisões dos dois criminosos que nesta semana, à noite, mataram um comerciante da Rua Sete, área central da cidade, mas que estava brincando no bar de um  cunhado conhecido por Ângelo, à Rua Fernando Marques, Bairro Caixà D`Água.

vinicius

Os criminosos invadiram o Bar onde estavam cerca de 06 homens jogando sinuca e com a reação de um dos frequentadores do local, o senhor João da Cruz, o comparsa que estava dando apoio a ação do individuo que tentava recolher aparelhos de celulares e dinheiro, atirou contra o senhor João que foi ferido e morreu na hora.

joaõ 2

Eles teriam usado uma arma de fogo para ação de disparo, após o senhor João da Cruz, casado e pais de dois filhos, ter reagido ao assalto.

O que se tem de informações é que a dupla, que fugiu numa motocicleta e com destino ignorado, não levou nada de valioso. 

Há pouco em contato com um dos familiares da vitima o Piauí Noticias foi informado que não chegou nenhum informação, até o momento, quanto as prisões dos elementos.

 Um dos supeitos do crime é o Marcos Vinicius (foto 01), que segundo informações, foi preso por roubo numa ação da Policia Militar nos últimos dias e, em menos de 72 horas, estava de volta as ruas da cidade por uma determinação judicial.

O outro suspeito, de possivel envolvimento, está identificado para imprensa, apenas como Nilsinho.  

Imagens que mostram policiais no local, logo após o crime.

Informações Piauí Notícias