Polícia Militar prende suspeito de furtar vários celulares em show do aniversário de São Félix de Balsas

A Polícia Militar prendeu na madrugada de hoje13/04 o acusado João Wanderley Oliveira da Silva, de 37 anos de idade, natural do Rio Grande do Norte suspeito de furtar vários aparelhos de celulares durante o Show da Banda Toca do Vale na cidade de São Félix de Balsas.

A prisão ocorreu após várias pessoas anunciarem no palco que haviam perdido os celulares, com os anúncios a polícia passou a vigiar a atitude de alguns vendedores de copos personalizados que circulavam no meio dos brincantes, até que o conduzido foi flagrado na prática delituosa, aquele ao ser descoberto saiu correndo, porém foi perseguido e contido pela guarnição este estava de posse de um celular furtado, após rápido questionamento com o mesmo, ele relatou que os demais aparelhos estavam no carro em que andava, feita a revista em um Voyage foi encontrado mais seis celulares de marcas diversas, o carro pertence a uma locadora de veículos de imperatriz.

Segundo o conduzido ele e um amigo teriam locado o veículo para virem praticarem furtos de celulares nos SHOWS. Relatou também que já fora preso na cidade de Presidenta Dutra por fatos semelhantes, ao todo foram apreendidos 07 (sete) celulares, o cúmplice do conduzido não foi localizado, diante dos fatos ora narrados, este recebeu voz de prisão e apresentado a Autoridade Policial juntamente com o veículo e os celulares furtados/apreendidos para os procedimentos de praxes.

Pelas informações levantadas o conduzido faz parte de um bando especializado em furtos de celulares em grandes eventos/SHOWS.

Fonte: Diario de Balsas

1 thought on “Polícia Militar prende suspeito de furtar vários celulares em show do aniversário de São Félix de Balsas

Comments are closed.