Criança morre e três ficam feridos em grave acidente na PI 247

Criança morre e três ficam feridos em grave acidente na PI 247

Foto: Montagem / Fala Piauí

No final da tarde deste domingo (21), uma criança morreu e três pessoas ficaram feridas em um grave acidente na PI 247, estrada que liga os municípios de Uruçuí e Ribeiro Gonçalves.

O veículo era conduzido por Rangel Pereira da Silva. Além dele, estavam no carro sua filha, identificada como Kelly de Jesus da Silva, de 5 anos, que foi sacada e faleceu no local, sua esposa identificada como Daiane e outra criança filha do casal, ainda não identificada. 

Os feridos receberam atendimentos e foram encaminhados ao Hospital Regional Senador Dirceu Arcoverde em Uruçuí e, em seguida, para o Hospital Tibério Nunes em Floriano em estado grave. A família saiu da localidade bananeiras e seguia em direção ao município de Uruçuí. As causas do acidente ainda são desconhecidas.

Nota da Prefeitura de Uruçuí:

A Prefeitura Municipal de Uruçuí através da Secretaria de Educação prestam solidariedade e lamentam o falecimento da aluna Kelly de Jesus da Silva que estudava o 3° ano do ensino fundamental na escola Municipal Itajacy Pacheco Martins. Faleceu na tarde deste domingo em um acidente de carro na estrada que liga Uruçuí a Ribeiro Gonçalves.

É com grande pesar que os funcionários, diretores,  coordenadores, professores e alunos da rede municipal se sentem nesse momento de dor e ao mesmo tempo desejam paz e muita força ao familiares de Kelly.

*Aguarde mais informações, matéria em atualização. . . 

Informações Fala Piauí