NOTINHAS DE PASTOS BONS 2 -POLÍTICA E VARIEDADES

Viagem à São Luís, quem estar na capital é o jovem Matheus Mota, nesta viagem leva o ex vereador Zé Ivan, que queria voltar a capital. Lá viram o secretário estadual de esportes Weverton Pereira, em seguida o deputado federal André Fufuca, que na última eleição da Câmara Federal ficou como o 4° secretário da mesa. Matheus mostrou muito prestígio durante sua ida a capital, esteve visitando diversas autoridades, visitou também o deputado federal Pedro Lucas Fernandes, filho do ex deputado federal Pedro Fernandes. Pedro que é líder do PTB na câmara federal, deputado federal que foi votado em Pastos Bons. Desta vez com grande votação através de amigos que mantém no município.

Vereador Jackson Coelho tieta o Governador Flávio Dino, em Salvador.
Durante viagem a capital da Bahia para participar do congresso nacional da une, o jovem vereador Jackson Coelho, de Pastos Bons, gravou vídeo com o governador Flávio Dino. Na oportunidade, o governador falou sobre a implantação do iema em Pastos Bons, conquista da prefeita Iriane Gonçalo e falou também sobre a estrada de Pastos Bons a Sucupira do Norte, vereador Jackson sempre fazendo um grande trabalho a favor da educação.

Veja o vídeo no link

https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=1085664788308885&id=100005961211325

https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=1085664788308885&id=100005961211325

Ta com moral
o ex prefeito Enoque Mota que esteve com a deputada Daniella Tema, como falamos na edição anterior. Daniella que fez o seu primeiro discurso no parlamento da assembléia, onde não se fala em outra coisa o assunto do momento é a deputada estadual, por sua competência e simpatia com todos. Sobre a visita à deputada, publicou nas suas redes sociais a reunião com o líder político Enoque Mota.

Mudanças na casa

O blog recebeu informações de que houve algumas mudanças na câmara municipal, o secretário Jair Moreira foi substituído por Áurea Carvalho. Jair voltou para a sede da prefeitura, o antigo contador também foi substituído Célio Almeida que hoje exerce o cargo de secretário municipal em Bacabeira. Ele foi substituído pelo jovem Rodrigo Francelino, mas sabemos que em breve vai ocorrer o concurso público para 4 vagas na casa, resta saber se Reinaldo vai continuar com os atuais servidores.