Vanderli confirma pré-candidatura a prefeito de Amarante do Maranhão

O empresário Vanderli Gomes, popularmente conhecido como Vanderli do Comércio, confirmou que será pré-candidato a prefeito de Amarante do Maranhão, nas eleições municipais de 2020.

A pré-candidatura do empresário nasce com forte apoio do empresariado, que cansado dos velhos nomes da política local, resolveu criar um grupo sem vínculo nenhum com políticos profissionais da cidade. O grupo ganhou força e o nome de Vanderli tem se destacado junto à opinião pública.

A convite de líderes do empresariado, Vanderli, que atualmente é filiado ao PDT (Partido Democrata Trabalhista), afirmou que chegou a hora de colocar o seu nome à disposição do povo de Amarante, que clama por mudança. “A decisão de colocar nosso nome à disposição surgiu após uma boa aceitação das pessoas, que não aguentam mais tanto descaso dos velhos políticos”, ressaltou.

O projeto tem ganhado força junto ao eleitorado que vê em Vanderli uma forte liderança com capacidade para promover uma mudança no sentido de desenvolver a cidade, e consequentemente, melhorar a vida da população de Amarante.