Pedro Lucas Fernandes coordena primeira reunião da bancada petebista com Bolsonaro.

O deputado federal eleito Pedro Lucas Fernandes (PTB/MA), que tomará posse no próximo dia 01º quando oficialmente assumirá a liderança da Bancada do PTB na Câmara, coordenou a primeira reunião dos parlamentares do partido com o presidente Jair Bolsonaro (PSL).

O encontro aconteceu nesta quarta-feira, 09, no Palácio do Planalto e também contou com a presença do ministro-chefe da Casa Civil, Onyx Lorenzoni

“Comandei em Brasília, a reunião da bancada petebista com a presença dos colegas de partido eleito para a 56ª Legislatura. A pauta da reunião realizada no Gabinete da Liderança, serviu para tratar do planejamento do Partido na Câmara Federal no ano de 2019”. Disse o deputado.

Temas importantes devem entrar em discussão já nos primeiros dias de fevereiro, como a reforma da previdência, onde o parlamentar maranhense já reconheceu a importância do tema para a economia do Pais e demonstrou preocupação com os trabalhadores rurais, que terão atenção garantida em seu mandato.

Pedro Lucas também fez uma breve explanação das principais demandas do Maranhão e a situação de algumas obras do Governo Federal no Estado, como a duplicação da BR-135.

Acompanharam o deputado maranhense no encontro, os deputados Maurício Dziedricki (RS), Eduardo Costa (PA), Emanuelzinho (MT), Paulo Bengtson (PA),Pedro Bezerra (CE), Wilson Santiago (PB), Nivaldo Albuquerque (AL), Marcelo Moraes (RS) e Ronaldo Santini (RS).