VEREADORA THUANY SOBE O TOM DE VOZ COM CHEFE DE GABINETE!

Política São João dos Patos

“Na verdade, quando não se tem respostas corretas e verdadeiras, para se dar paras os pais e mães de famílias, vem-se com mentiras.

Você me respeite! “Vá procurar o que fazer, procure trabalhar”. 

Mentiras essas que não enganam mais a ninguém. A Presidenta afirmou; desmascarando mais uma vez, as anedotas do Chefe de Gabinete, Secretário de obras e “prefeito de fato”. Em mais uma demissão coletiva por conta de ter que agregar os seletivados, o Juzé da ficha suja, jogou no colo da Vereadora Thuany Costa e na oposição a responsabilidade pelas demissões por ele naquele momento anunciadas, quando segundo a Presidenta foi a Prefeita Gilvana mais conhecida como GILGRANA, foi ela quem mandou o projeto do seletivo para Câmara de vereadores. Mais uma mentira do Juzé da ficha suja.

Segundo a Vereadora,  o homem de mil e uma utilidades,  deveria ir trabalhar,  procurar o que fazer, ao invés de sair por aí só falando inverdades, tentando a todo custo esconder um governo sem nenhuma referência administrativa. A prova é, que ele acumula 3 cargos e não dar conta de nenhum. Nem na mulher ele confia, se ele confiasse deixava ela errar só um pouquinho, porquê dos erros dele nós já estamos cheio. Só um IMPEACHMENT para nos salvar. 

Essa é uma outra história, outra postagem. 

Informações Radio Araras News