SÃO JOÃO DOS PATOS: OPOSIÇÃO SE UNE E IMPÕE MAIS UMA DERROTA AO GRUPO DO EX PREFEITO ZÉ MÁRIO

Após a Agitação do dia de ontem,chega o momento de refletir o fortalecimento da oposição Patoense,tendo como líder o Médico Dr Alexandre Magno.

Após as eleições estaduais,onde o chefe de Gabinete e porta voz do governo municipal,viu seus candidatos obterem uma pífia votação,demostrando assim,seu desprestígio diante do eleitorado patoense,dessa vez terá que engolir a dura derrota da presidência da Câmara Municipal de Vereadores,onde viu sua maior adversária ser eleita para o biênio 2019/2020.

A Eleição de Thuany Costa ,mostra União e comprometimento da base oposicionista para com as causas importantes de São João dos patos,entregando a presidência da casa para uma parlamentar livre,sem cargos no governo,e disposta a trabalhar para quem realmente precisa ou seja,o povo.

A nova Presidente da casa chega com a missão de colocar em tramitação projetos de interesse popular,e que estão parados nas gavetas,devido esse poder tão importante,está sendo usado como um “puxadinho” do executivo,onde somente projetos de interesse do governo terem prioridade nas pautas da Câmara.

FORTALECIMENTO

Além da oposição sair fortalecida,O nome de Dr Alexandre Magno ganha força e fortalece mais uma vez,a busca pela cadeira do executivo em 2020.
Alexandre representa o novo,sem máculas,profissional independente,e que não traz consigo o temido fantasma da “ficha suja”.Além de não está na sombra das velhas raposas que buscam apenas um lugar na sombra para satisfazer suas vontades e encher os bolsos.

MÁRCIO DO KIZOEIRA E SUA INDEPENDÊNCIA

Alguns dias atrás esse Blog já vinha alertando para a saída do Márcio do Kizoeira do grupo do ex prefeito Zé Mário.

1°- Márcio como um dos vereadores mais popular,mais votado e querido da população,não era prestigiado dentro do seu grupo Político.

2°-Márcio nunca ganhou uma secretaria ou cargo de grande relevância dentro do Governo de Gilvana.

3°-Márcio mostrou força ao conseguir mais de 1300 votos para um candidato a deputado,apoiado somente por ele,e mostrou que têm nome e prestígio diante do eleitorado patoense.

4°- Márcio do Kizoeira mostrou independência e inteligência ao pular do barco da situação,que vive seus últimos anos de poder…

A População sai fortalecida e contará com uma pessoa firme e seria no comando da casa do povo.

Avante São João dos patos
Avante povo patoense
Novos tempos
Novos nomes…

Por JOSÉ REAIS

Deixe uma resposta