SÃO JOÃO DOS PATOS: MÃE FAZ ACUSAÇÕES GRAVÍSSIMAS EM GRUPO DE WHATSAPP

Maranhão Policial São João dos Patos

O radialista Chico Arara, que apresenta o programa A Verdade, pela rádio local em São João Dos Patos, fez um anúncio que iria abordar um assunto em seu programa. O assunto é o caso de uma acusação de aliciamento  que corre contra um vigia de uma escola pública a cerca de um ano. Segundo o relato seria hoje a audiência sobre o caso ,mas foi adiado. Após o radialista abordar o assunto no grupo, uma professora se pronunciou no grupo dizendo ser apenas boato e que seria uma tentativa de extorsão ao acusado.

Após isso, a mãe da criança se pronunciou no grupo e fez acusações gravíssimas contra a escola Municipal. Veja abaixo os áudios da mãe da criança,

Áudios

 

 

após a repercussão do assunto em grupos de Whatsapp a diretora da escola fez uma pequena nota que está abaixo:

Boa tarde queridos pais e responsáveis por nossas crianças, começa a circular nas redes sociais uma fato ocorrido na Escola Carmelita em 2016 ( até o momento não há provas concretas da veracidade, nem tampouco em minha gestão observamos nada que pudesse pré julgar ou condenar o servidor da Escola Carmelita mencionado por nosso nobre repórtes “Arara”) julgar cabe aos juízes e com as provas cabíveis , o caso foi reaberto para análise final e veredito, nos cabe aguardar e continuar o trabalho com todo cuidado, responsabilidade e honradez que sempre conduzimos. Informações detalhadas do caso não posso informar, pois não era diretora da escola na época. Posso falar agora sobre minha gestão, estaremos aqui com a mesma integridade de sempre. Bom que o repórter ao divulgar tais notícias também lembre de um passado, e que todos nós devemos aguardar a justiça, não prejulgar ou polemizar algo que não se tem conhecimento de causa.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *