PRESENTE DE GREGO : PREFEITA DE SÃO JOÃO DOS PATOS FAZ DEMISSÃO EM MASSA E AINDA CULPA A OPOSIÇÃO

No dia de ontem 28/12, a prefeita de São João dos patos decidiu convocar os servidores contratados e dar a triste notícia que todos estariam demitidos.

A demissão em massa atingi todas as secretarias e órgãos públicos municipais,e pegou muita gente de surpresa.

De acordo com alguns servidores,o chefe de Gabinete do município mandou quem se sentir prejudicado,que procurem seus direitos,e informou que isso só estaria acontecendo por culpa da Vereadora Thuany Costa e da oposição Patoense,ao se referir sobre o seletivo público que ocorreu e que os aprovados estariam assumindo em 2019,ocupando as vagas ociosas dos contratados.

OUTRO LADO DA MOEDA

Porém ao afirmar que as demissões são culpa da oposição,a municipalidade tira uma responsabilidade sua e joga em seus opositores,sendo que o projeto do seletivo foi enviado para a Câmara Municipal ,pelo próprio governo.

NÃO ALIVIOU PRA NINGUÉM

Apesar de ser bom o seletivo,onde abriu oportunidade para muitos ,um vereador entrou em contato com este blog,e lamentou que vigias e zeladores tenham entrado no “rolo” das demissões,que segundo o mesmo essa categoria deveria ter sido terceirizada,evitando serem sumariamente colocados pra fora de seus empregos.

THUANY COSTA REBATE

Em entrevista à um programa de Rádio neste sábado 29/12,a vereadora Thuany Costa rebateu as afirmações do Chefe de Gabinete e afirmou que em nada contribui para a demissão desses pais e mães de família,e disse ainda que o projeto de criação do seletivo foi enviado para a Câmara pelo próprio município.

Thuany repudiou as ameaças sofridas por blogueiros da Cidade,e lamentou a forma como vêm sendo conduzida a coisa pública em São João dos patos.

REAIS Notícias
Blog do José
A Notícia em Tempo Real