“Nem que nós vamos mandar cortar tua língua”; diz Assessor da Prefeitura de São Luís Gonzaga do Maranhão contra radialista que faz denúncias sobre os descasos no município…

Maranhão Policial Política
Prefeito Dr. Júnior e Solon Radialista, assessor da prefeitura.
As palavras que deram início ao título deste post foram ditas no grupo de whatsapp “São Luís Gonzaga Verdade”, pelo assessor de comunicação da própria prefeitura do município,  Solon Radialista.
Em total desequilíbrio emocional, o assessor da prefeitura e chefe da assessoria de comunicação, utilizou do aplicativo de mensagens para ameaçar o também radialista Ivan Salles, Ivan que é bastante conhecido no município e tem um programa de rádio durante as manhãs gonzaguenses, este por sua vez, líder em audiência naquela região.
A advertência dada pelo assessor do prefeito Dr. Júnior ao radialista Ivan Salles tem uma explicação; as diversas denúncias feitas pelo radialista ameaçado todos os dias em seu programa.
Além de Ivan Salles, outro que foi alvo das sandices de Solon Radialista foi o titular deste blog, em suas palavras e somente agora; Solon diz que o blogueiro é “vagabundo e mentiroso“, entretanto, esquece que desde janeiro de 2017 até meados de julho de 2018, pedia ajuda a este blogueiro para fazer textos que seriam e foram usados durante um ano e seis meses na página oficial da prefeitura de São Luís Gonzaga do Maranhão, no Facebook.
A reportagem do Blog do Vanilson Rabelotranscreve abaixo as palavras utilizadas pelo assessor da prefeitura, que em seguida, foi advertido por seus superiores do alto escalão da prefeitura de São Luís Gonzaga e apagou os áudios.
Ota grande matéria mentirosa né? Desse blogueiro vagabundo do do do Vanilson e desse abestado otário do Ivan Salles, dois besta dois idiota dois otário, vocês vão parar onde bando de abestado“?
Em seguida, o alvo de Solon Radialista foi o também radialista no município Ivan Salles, abaixo as palavras ameaçadoras.
Olha Ivan Salles, a parti do ano que vem tua molecage vai acaba, viu? Nem que nós vamos mandar cortar tua língua, vamo fazer, vamo é pra cima mermo, a partir do ano que vem essa molecage vai acaba, vamo ve se tu guenta mermo o governo, vamo acaba essa molecage ai viu ano que vem, côro de gente vai ser assado. Vamo bota é pra cima mermo, pode aguarda“, disse Solon Radialista.
Ouça abaixo os áudios do Assessor Solon Radialista;
A reportagem do Blog do Vanilson Rabelo ouviu Ivan Salles, Ivan relatou que irá registrar um Boletim de Ocorrência na delegacia de Polícia Civil do município e acionar Solon Radialista, judicialmente, o caso seguirá agora nas mãos das autoridades competentes, já que se trata de ameaça grave a um profissional de imprensa.
O que mais chama atenção no caso é que ameaças desse tipo são vistas constantemente, mas, por pessoas fora da imprensa que não aceitam quando verdades são ditas e veiculadas, seja na imprensa televisiva, rádio, ou escrita,  porém, nunca partindo de membros da própria imprensa contra outros colegas de trabalho, como foi o caso acima mostrado.
Blog do Vanilson Rabelo se solidariza com o radialista Ivan Salles, e continuaremos acompanhando este caso.
Redação/Vanilson Rabelo.