População de Pastos Bons revoltada cobra esclarecimento sobre o caso da morte de uma criança por choque elétrico

Maranhão Pastos Bons Policial

No último dia 30 de outubro, a população de Pastos Bons recebeu com revolta a notícia da morte de uma criança de 6 anos, após uma grande descarga elétrica de um fio no chão, próximo ao parque de Vaquejada do município. A empresa Cemar, responsável pelo fornecimento de energia da região, em nota emitida a imprensa tenta transferir a responsabilidade a um posto de combustível, próximo ao local, que seria apenas consumidor do serviço.

Tal atitude revoltou ainda mais a população que se manifestou fortemente nas redes sociais. Diante disso, o autor desse blog cobra uma resposta das autoridades do município, poder executivo, legislativo,ministério público e judiciário, pois se trata da vida de um inocente que foi perdida

A população espera uma resposta concreta sobre o episódio e sempre estaremos cobrando das autoridades uma resposta sobre o episódio.

Veja a nota da Cemar

A CEMAR emitiu nota de esclarecimento sobre o acidente que teve como vítima fatal uma criança de 6 anos no município de Pastos Bons/MA, ocorrido nesta quarta-feira, 30 de outubro.
A criança que brincava em companhia de outra criança, pisou descalça no fio de alta tensão da CEMAR que estava solto no chão bem próximo ao Parque de Vaquejada da cidade.
NOTA DE ESCLARECIMENTO SOBRE ACIDENTE EM PASTOS BONS
Sobre o acidente ocorrido no município de Pastos Bons, na tarde da terça-feira, 30, a Cemar informa que levantamentos preliminares apontam que a vítima recebeu uma descarga elétrica ao tocar em uma fiação pertencente a rede elétrica interna da iluminação do pátio, de responsabilidade de um posto de combustíveis, naquela área.
Cabe esclarecer que a Companhia já iniciou os trabalhos de investigação e informa que irá acompanhar o trabalho da perícia técnica.
Somente após a perícia técnica, realizada pelas autoridades competentes, será possível conhecer todos os detalhes e esclarecer com precisão as causas deste trágico e lamentável acidente.
Vale informar que não houve nenhuma ocorrência na rede de distribuição de energia elétrica no local do acidente.
Assessoria de Imprensa da Cemar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *