Governo Flávio Dino pode iniciar ainda este ano o asfaltamento da estrada Sucupira do Norte a Pastos Bons

O governo Flávio Dino pode iniciar ainda neste ano ou no máximo no início de 2019,  as obras de asfaltamento da MA 270 que liga os municípios de Sucupira do Norte a Pastos Bons.

Em conversa por mensagens de celular nesta terça-feira (20) com o jornalista Elias Lacerda, o Secretário Estadual da Infraestrutura do governo do Maranhão, Cleiton Nolêto, informou que a licitação para a realização da obra está na sua última fase. Ele contou que se não houver nenhum imprevisto, a obra pode sim até ser iniciada neste ano.O asfaltamento da MA 270 é um antigo sonho dos moradores das duas cidades. Em conversa com o eliaslacerda.com, o vereador de Sucupira do Norte, Wilden Carlos (foto TSE logo acima) explicou que o governador Flávio Dino trouxe muita esperança ao povo daquela região quando prometeu asfaltar o trecho entre as duas cidades. “Estamos esperançosos, pois temos muita confiança que o governador fará esta obra que ao longo dos anos foi prometida por outros gestores, mas nunca foi realizada”, destacou o parlamentar municipal.

A MA-270 faz importantes ligações no Leste Maranhense . O trecho da rodovia entre Colinas e Mirador  (56 KM) foi asfaltado no governo Lobão e Mirador a Sucupira do Norte  (27 KM) foi pavimentado na administração Zé Reinaldo. Entretanto, os 25 quilômetros entre Pastos bons e Sucupira do Norte há décadas continua sem pavimentação asfáltica, situação que tudo indica pode está perto do fim. É tudo que os sucupirenses e pastosbonenses querem…

Fonte:Blog Elias Lacerda

Deixe uma resposta