Suspeitos de explodir caixa eletrônico em Floriano são mortos em confronto com a Polícia

Piauí Policial

De acordo com a Polícia Militar de Floriano, dois suspeitos de participar do estouro de um caixa eletrônico localizado em um posto de combustível na cidade de Floriano foram mortos em troca de tiros com a PM. Os policiais conseguiram localizar dinheiro, munições e drogas. Dois criminosos ainda estão foragidos.

De acordo com a Polícia Militar, a troca de tiros aconteceu na localidade Pequi, na zona rural de Floriano. Dois dos quatro suspeitos conseguiram escapar se escondendo na mata. Os policiais militares seguem em diligências pela região para localizá-los.

Imagem: Divulgação/Whats AppCriminosos explodem caixa eletrônico e fogem levando dinheiro em Floriano.(Imagem:Divulgação/Whats App)

grupo de criminosos explodiu um caixa eletrônico dentro de um posto de combustível localizado na cidade de Floriano. Um funcionário do posto foi rendido pelos assaltantes e os bandidos fugiram levando o dinheiro do terminal bancário.

De acordo com a Polícia Militar, a quadrilha era formada por quatro homens armados. O grupo chegou ao local por volta das4h30 da manhã desta terça-feira (30) e dominaram o funcionário do posto de combustível enquanto explodiam o caixa eletrônico.

Imagem: FlorianoNewsDe acordo com a Polícia Militar de Floriano, dois suspeitos de participar do estouro de um caixa eletrônico localizado em um posto de combustível na cidade de Floriano foram mortos(Imagem:FlorianoNews)

 

Imagem: Divulgação/PMSuspeitos de explodir caixa eletrônico em Floriano são mortos em confronto com a Polícia.(Imagem:Divulgação/PM)


*Com Informações de G1 PI.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *