Criança de 12 anos morre em grave acidente de trânsito, na MA-122

Maranhão

SENADOR LA ROCQUE – Um grave acidente de trânsito, no fim da tarde dessa quarta-feira (12), nas proximidades do povoado São Raimundo, município de Senador Lá Rocque, resultou na morte de uma criança de apenas 12 anos. Makarius Enrico Dualibe viajava com a família pela MA-122, de Imperatriz a Amarante.

O menino era um dos ocupantes da caminhonete em que estavam mais três familiares, o pai Arthur Dualibe, a mãe Sonia Lima e mais um irmão. De acordo com as informações, o veículo pilotado pelo patriarca capotou após bater em um quebra-molas, supostamente por alta velocidade. Makarius Enrico que estava no banco traseiro com o irmão foi arremessado para fora, bateu a cabeça numa estaca de cerca, teve traumatismo craniano e morreu no local. Os irmão não usavam sinto de segurança.

Seu pai Arthur Dualibe, apesar de ter ficado preso ás ferragens, saiu apenas com escoriações pelo corpo. A esposa de Arthur teve uma lesão no punho. O outro filho do casal, Arthur Filho, não se feriu. A família saiu ontem á tarde de Imperatriz com destino a Amarante, onde reside.

Os ocupantes da caminhonete são de família tradicional de Amarante. Arthur Dualibe que atualmente é secretário de Administração, é irmão do ex-prefeito da cidade, Marcone Dualibe. A cidade ficou chocada com tragédia.

Imigrante.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *