O prefeito Gleydson Resende, entregou na manhã desta sexta-feira (10 de Agosto), a Unidade integrada José Fernandes Lima no Povoado Gameleira

Barão de Grajaú Maranhão

A nova escola tem 06 salas de aula padrão FNDE e custou mais de R$ 1 milhão de reais. Compromisso firmado pelo prefeito com a comunidade quando esteve em campanha, o sonho de alunos, pais de alunos e professores finalmente agora é realidade.

A Solenidade de inauguração iniciou por volta das 9h com corte da fita, execução dos hinos nacional e municipal, em seguida aconteceu o discurso das autoridades, descerramento da placa, apresentação de alunos e fechou com um delicioso lanche para todos que se fizeram presente. Autoridades municipais, educadores e a comunidade, estiveram presentes na grande inauguração. A alegria estampada no semblante de professores e alunos mostra a importância dessa obra para a educação do município, pois quando Gleydson assumiu a gestão a escola que tinha na comunidade era precária, sem estrutura e conforto para os alunos. A nova escola é mais um compromisso da gestão municipal em melhorar passo a passo a educação do município elevando os índices educacionais.

Com a escola entregue para a comunidade resta a alunos, pais de alunos e professores zelarem esse bem publico, pois dela sairão os próximos profissionais do futuro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *