Continuam prejuízos na Invasão do Bom Jesus, em Imperatriz

Maranhão

As gambiarras provocou falta de energia em boa parte do loteamento Verona esta semana.

Os prejuízos na Invasão do Bom Jesus continuam. Além da invasão, que por si só já um crime, tá havendo, também, furto de energia elétrica e água (os famosos gatos). Nessa segunda-feira (6), por exemplo, essas gambiarras provocou falta de energia em boa parte do loteamento Verona.

É que os invasores continuam fazendo ligações clandestinas, o que coloca em risco a vida de outras pessoas. “Infelizmente os moradores das proximidades da Invasão são os mais prejudicados com essas ligações clandestinas. A energia passa o dia oscilando causando prejuízo de eletrodomésticos, isso sem falar no perigo de um curto”, ressaltou uma moradora adjacente.

Os invasores seguem fazendo, também, gambiarras com tubulações de água, o que acaba prejudicando o abastecimento dos moradores que pagam seus lotes. “Está se tornando difícil para quem paga contas altas de energia ver seus eletrodomésticos danificados por conta de um bando de irresponsáveis que agem dessa forma, prejudicando quem já tem dificuldade para conseguir pagar seus lotes”, reclamou outra moradora das proximidades.

Providências urgentes precisam ser tomas pelas autoridades competentes, como a Companhia Energética do Maranhão (Cemar) e Defesa Civil, por exemplo, no que tange a resolução de tais problemas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *