MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O GRAVE ACIDENTE NO ESTADO DO PARÁ COM DUAS VÍTIMAS FATAIS ENTRE ELAS UM MARANHENSE

Brasil Maranhão

Um acidente de trânsito na PA-150, próximo a vila Bom Jesus, zona rural de Tailândia, deixou duas pessoas mortas na noite de quinta-feira, 21. O acidente envolveu uma caminhonete S10, uma carreta carregada de madeira serrada e duas motos.

As vítimas são: Adriano Luiz, 38 anos, motorista do caminhão, que teve o corpo carbonizado após o acidente. E Elton Barros Bonfim, 42 anos, motorista da caminhonete. Ele chegou a ser socorrido e encaminhado ao HGT, mas faleceu momentos depois na unidade hospitalar.

Adriano Luiz era o motorista do caminhão. Ele era morador de Gravatá, PE, deixa esposa e três filhos. (foto: divulgação)

O motorista do caminhão era morador da cidade de Gravatá, Pernambuco, na região nordeste do Brasil, onde era casado e pai de três crianças. O corpo do rapaz foi removido do local do acidente na manhã desta sexta-feira, 22, por peritos do IML de Tucuruí. Um irmão da vítima, deve chegar a Tailândia na tarde de hoje, para acompanhar o caso.

Os ocupantes da caminhonete eram três irmãos, da cidade de Parauapebas. Além de Elton, que faleceu no hospital, estavam no veículo Cláudio Barros Bonfim, 39 anos, e Edvan Barros Bonfim, 43 anos ambos Natural da cidade de Mirador _Maranhão.

Os dois motociclistas, também foram identificados, Marevam Rodrigues Silva, 26, estava na Bros branca, e Diraldo Saraiva Silva, 54, que pilotava uma Pop, sem placa. Todos foram encaminhados ao Hospital Geral de Tailândia.

O trabalho do Corpo de Bombeiros foi intenso e recebeu apoio de equipes da prefeitura de Tailândia para remover o corpo do caminhoneiro das ferragens. O prefeito de Tailândia, Paulo Jasper, Macarrão, esteve pessoalmente no local acompanhando os trabalhos. Macarrão não quis gravar entrevista, mas lamentou a tragédia e colocou todos os serviços do município à disposição das vítimas e familiares dos envolvidos no acidente.

O Acidente

De acordo com informações da Polícia Militar e de testemunhas, a caminhonete que tinha saído da cidade de Parauapebas com destino a Ananindeua, Região Metropolitana de Belém, não visualizou as motocicletas que seguiam sentido Tailândia e estariam sem farol, o motorista tentou desviar dos dois motociclistas, e acabou colidindo lateralmente com a carreta, que tinha saído da cidade de Moju e iria para Goianésia do Pará.

Ainda segundo informações de testemunhas, uma das motos estaria rebocando a outra no momento do acidente. Os dois motociclistas seriam moradores do bairro Vila Macarrão.

FONTE:https://portaltailandia.com/tailandia-pa/motorista-de-caminhao-morre-carbonizado-em-acidente-de-transito-na-pa-150-em-tailandia/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *