domingo, novembro 18, 2018

ELEIÇÕES 2018: A 120 dias da eleição Adelmo Soares faz pré-campanha nas regiões tocantina e sul maranhense

Maranhão Política

A semana de trabalho do pré-candidato a deputado estadual pelo PCdoB, Adelmo Soares, foi de andanças e reuniões pelas regiões tocantina e sul maranhense, onde visitou sete municípios, reunindo-se com lideranças locais e participando de encontros políticos que buscaram ampliar a base de apoio do ex-titular da Secretaria de Agricultura Familiar do Governo Flávio Dino.

Na semana que marcou os 120 dias que precedem as eleições, que acontecerão no dia 07 de outubro, o pré-candidato se mostra incansável diante da imensidão geográfica do Maranhão e tem buscado fortalecer as parcerias firmadas ao longo dos três anos que esteve à frente da pasta que trabalhou os investimentos na Agricultura Familiar do estado.

O roteiro incluiu as cidades de Imperatriz, Senador La Rocque, Ribamar Fiquene, Davinópolis, Balsas, Sambaíba e Benedito Leite, onde foi recebido pelos prefeitos Edilomar (Ribamar Fiquene) e Dr. Santana (Sambaíba), esteve com o bispo diocesano de Imperatriz, Dom Vilsom Basso e participou de reuniões com os Sindicatos de Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais.

Adelmo Soares nas regiões tocantina e sul maranhense

“Tenho muita fé na transformação do Maranhão por meio do apoio ao trabalhador e à trabalhadora do campo. Ouvir essas pessoas, trocar experiências com essa categoria me dá a sensação de acompanhar o Maranhão que antes não tinha e agora tem muito trabalho em prol da melhoria das condições de vida da nossa população” avaliou Soares.

Em Ribamar Fiquene, além das reuniões junto ao STTR e associação de pequenos produtores, Adelmo visitou as obras do Hospital Municipal, uma ação do Governo Flávio Dino que deve melhorar a oferta do atendimento em saúde no município.

Em Sambaíba, o prefeito Dr. Santana levou o pré-candidato para visitar as obras da ponte sobre o Rio Balsas – que divide a cidade em duas. Já em Balsas, a agenda foi com o secretário da executiva estadual do PPL, Márcio Manga. Por lá, foi oficializado o apoio do STTR e do ex-vereador professor Landim.

Adelmo Soares nas regiões tocantina e sul maranhense

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *