Bolsonaro alavanca campanha de pré-candidato ao Congresso pelo Maranhão

Em passagem pelo Maranhão no último dia 14 de junho, o presidenciável Jair Bolsonaro alavancou a pré-campanha do pré-candidato a deputado federal Luís Vannucci, que é uma das grandes apostas do Partido Socialista Liberal (PSL) para o Congresso Nacional, além de ter intensificado a popularidade da pré-candidata ao Governo do Maranhão Maura Jorge.

Luís Vannucci esteve com Bolsonaro desde o desembarque do presidenciável no Aeroporto Internacional Cunha Machado, em São Luís, até o Multicenter Sebrae, onde foi realizado o evento político, na presença de centenas de adeptos.

O presidenciável chegou a gravar um vídeo com Vannucci, que foi compartilhado nas redes sociais do pré-candidato ao Congresso, e o rendeu mais visibilidade. Luís Vannucci é advogado e ex-assessor do Ministério do Turismo (MTur). Vannucci saiu do cargo no MTur, após decidir concorrer por uma cadeira na bancada maranhense no Congresso Nacional.

Natural de São Luís, Vannucci iniciou aos 18 anos na política maranhense, quando começou a trabalhar em campanhas políticas de sucesso.

Deixe uma resposta