Suposto amante é preso acusado de mandar matar jovem no Piauí

Piauí

Quarta-feira 16 maio de 2018

Na tarde de terça-feira (15/05), um homem identificado como Antônio da Costa e Sousa foi preso após a Polícia Civil de Joaquim Pires cumprir um mandado de prisão contra ele. Antônio é acusado de mandar um menor matar a jovem Roseli Alves de Sousa, de 23 anos no último dia 28 de abril.

Antônio, que é apontado como amante de Roseli, foi preso no momento em que chegava no seu trabalho, uma fábrica de cerâmica na região onde é o gerente. O agente da Polícia Civil da cidade informou que a polícia ainda não tinha realizado sua prisão porque ainda não tinha sido expedido o mandado.

“O juiz da comarca expediu o mandado de prisão e fomos atrás no momento que ele chegava no seu trabalho. Abordamos de forma calma, explicando o que estava acontecendo e ele foi conduzido”, afirmou Hercílio acrescentando que ele ainda foi levado para sua residência para cumprir o mandado de busca e apreensão.

Ainda segundo a polícia, o suposto amante estaria inconformado pela possibilidade de a vítima ir para o estado de São Paulo, onde o marido residia, e por isso “encomendou” a sua morte. Antônio da Costa é apontado como principal suspeito já que testemunhas e o menor que foi apreendido afirmou que matou a moça por ordem dele.

Fonte: Portal Meio Norte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *