Imagem forte: Jovem comete suicídio em Matões; Não estava com 48 hs que o ex-namorado também tinha tirado própria vida na cidade

Maranhão Policial
15/05/2018 – 16h25 em Notícias

A população da cidade de Matões está assustada com os casos de suicídios que vem acontecendo na cidade, em menos de 48hs dois casos, as vítimas são pessoas jovens.

Por volta do meio dia desta terça-feira(15), o corpo da adolescente conhecida como Pandora, de 16 anos, foi encontrado pendurado em uma corda, ela decidiu tirar a própria vida.

De acordo com informações repassadas por um leitor do blog que reside em Matões, os pais da vítima foram até o FÓRUM da cidade e deixaram ela com uma outra garota(irmã), ela aproveitou e mandou a criança ir brincar, após a sua irmão sair de perto dela, a mesma se pendurou em uma corda de cometeu o suicídio.

Quem primeiro encontrou o corpo foi um irmão de aproximadamente 14 anos, ele vinha da escola e quando abriu a porta encontrou a irmã morta.

Ainda de acordo com informações repassadas para o blog por um morador da cidade, a morte do ex- namorado também por suicídio deve ter sido o motivo, pois muitos estavam culpando ela do mesmo ter tirado a vida. “Várias pessoas estavam acusando ela de er sido a culpada da morte do ex-namorado e com certeza ela não suportou as acusações” disse o morador

O ex- namorado de nome Danielson da Silva Brito, de 23 anos, tirou a própria vida na madrugada de segunda-feira, ele também usou uma corda para cometer o suicídio

Antes de tirar a vida, Pandora deixou uma carta no qual ela se mostra triste e decepcionada por não acreditarem nela.

“Pois se ninguém confia em mim, pois então tá, Adeus” diz a jovem.

Leia abaixo a carta

O  Poder publico precisa ser mais  audacioso e junto com a sociedade civil organizada encontrar uma solução mais pratica para evitar novos casos de suicídios.

Se os casos continuam aumentando isso prova que as políticas que estão sendo usadas atualmente pelo poder publico para enfrentar o problema não tem surtido efeito, ou seja tem fracassado, então a estratégia tem que ser mudada.

A união envolvendo Prefeitura,Câmara Municipal, igrejas, entidades e sociedade em geral é muito importante .

Fonte:http://cozinhandoogalo.com/noticia/317695/imagem-forte-jovem-comete-suicidio-em-matoes-nao-estava-com-48-hs-que-o-ex-namorado-tambem-tinha-tirado-propria-vida-na-cidade

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *