IMPERATRIZ – A diretoria da Sociedade Imperatriz de Desportos (SID), o “Novo Cavalo de Aço” foi homenageada pela Câmara de Vereadores de Imperatriz com uma Moção de Aplausos.

Esporte Maranhão

SOCIEDADE IMPERATRIZ DE DESPORTOS(SID)
RELEASE – QUINTA-FEIRA- 26-04-2018
ASSESSORIA DE IMPRENSA

IMPERATRIZ – A diretoria da Sociedade Imperatriz de Desportos (SID), o “Novo Cavalo de Aço” foi homenageada pela Câmara de Vereadores de Imperatriz com uma Moção de Aplausos.

A honraria foi entregue no início da sessão ordinária desta quinta-feira (26), pelo presidente da “Casa”, José Carlos Soares Barros, autor da homenagem.

Aprovada por unanimidade pelos vereadores em plenário, a Moção de Aplausos foi um reconhecimento da Câmara ao bom trabalho desenvolvido pela diretoria do clube e a boa campanha que resultou na disputa da final do Campeonato Maranhense, e embora não tenha conquistado o título, melhorou seu ranking na Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e conquistou vaga para disputar a Copa do Brasil.

“Isso é um reconhecimento ao trabalho das pessoas que fazem o Imperatriz. Então foi justa a homenagem porquê hoje no Campeonato Brasileiro existem comemorações até no quarto lugar. Quando o time fica entre os quatro, ele ganha uma posição no ranking e o exemplo do Cavalo de Aço é que na condição de vice-campeão ganhou vaga na Copa do Brasil”, justificou o presidente da Câmara.

José Carlos Soares ressaltou que a campanha do Imperatriz foi digna de aplausos, razão pela qual ele tomou a iniciativa de enviar um projeto ao plenário que foi acatado por todos os vereadores para a entrega da Moção de Aplausos à diretoria do Imperatriz.

O parlamentar, também, parabenizou o gesto da diretoria em entregar uma medalha de prata para a torcida do Imperatriz que esteve presente à sessão. “O povo de Imperatriz precisa de gestos, gestos como este é que engrandece a cidade e valoriza as pessoas.
Costumo dizer que em primeiro lugar é o povo que constrói a cidade, portanto diante de um bom trabalho que o Cavalo de Aço fez a Câmara achou por bem lhe render esta homenagem”, concluiu José Carlos.

“Este é um gesto que muito nos alegra porquê torna público o que poucos já sabem que é a seriedade do nosso trabalho a frente do Cavalo de Aço, mas é importante que isso se torne público para que mais pessoas venham conhecer o projeto e mais pessoas se envolvam porque só é possível tocar um projeto desse com a maior participação possível (…)”, avaliou o presidente do Imperatriz, Adauto Carvalho.

Adauto disse que a diretoria está aberta às ideias e espera maior apoio da população. “Costumo dizer que uma simples ideia, para nós é importante, agora sem essa aproximação é impossível fazemos com que isso ocorra”, frisou, acrescentando que “O Cavalo de Aço está de portas e braços abertos e a diretoria está disposta a dialogar com qualquer cidadão que queira participar deste projeto para que o Cavalo de Aço seja realmente um time grande como é nosso desejo”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *